Veja Tudo Fotos

Simplesmente fotos

Alinne Moraesé capa da revista Rolling Stone Brasil que vai para as bancas nesta quarta-feira, 11. Para as fotos nua, a atriz cobriu o corpo apenas com uma tatuagem estilizada, feita pelo badalado tatuador Jun Matsui. Na entrevista, a atriz falou sobre a carreira na Globo. “Tem muitas pessoas na Globo que trabalham felizes. E tem outras que vão reclamar sempre, que vão dizer que a emissora faz pizza, que é tudo rápido, que não tem arte. Mas a gente sempre sabe que vem pepino no sanduíche no Mc Donald’s e ponto. E sempre vamos ao Mc Donald’s porque gostamos”, diz.

Na entrevista, Alinne falou sobre o início de sua vida como modelo, quando se mudou para Tóquio: “Deixei minha mãe de lado e comecei a desfilar para o oficial da imigração ver”, relembra. O caso aconteceu porque ela não conseguia explicar o que ia fazer no país, já que não falava inglês. Graças ao desfile improvisado, conseguiu entrar no Japão. Nos primeiros anos de carreira, chegou a dividir apartamento com Gisele Bündchen, Isabelli Fontana e Gianne Albertoni.

A atriz também falou sobre sua rotina, que inclui o balé e aulas de consciência corporal. “Às vezes arrepio com o que ele (professor) diz”, conta Alinne, que busca o equilíbrio: “Não faço nada em excesso, nem elimino. Senão, você sai de uma regra e cai em outra”.

Confira as fotos de Alinne Moraes nua e tatuada na revista Rolling Stone Brasil:

Alinne Moraes nua e tatuadaAlinne Moraes nua e tatuadaAlinne Moraes nua e tatuada

+ Clique na foto para ampliar

>Veja mais fotos

Fonte Original

Veja Também:


Envie para o seu Twitter


Faça um comentário

Você precisa estar logado para postar um comentário.